Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Fora da zona de rebaixamento após empatar com o Vitória, fora de casa, o Bahia vai defender seu mando de campo na próxima rodada. Contra o Fluminense, na Fonte Nova, o Tricolor vai buscar um triunfo para voltar a vencer no Brasileirão e se afastar do Z-4.
Entrevistado do dia no Fazendão, Matheus Sales descartou que o fato de ter saído da zona de rebaixamento com o empate dê tranquilidade ao time. O volante destaca a necessidade de vencer o Fluminense para não correr risco de voltar para o grupo dos quatro piores do campeonato.
“Não dá tranquilidade, porque o Campeonato Brasileiro é uma coisa bem rápida. Se a gente tropeçar outra vez, a gente volta (para o Z-4). Então é se manter focado, manter a cabeça no lugar. Trabalhar firme durante a semana para, no domingo, conseguir o triunfo”, destacou o volante tricolor.
Matheus Sales também comentou sobre o que espera da partida diante do time carioca e citou pontos fortes que conhece do adversário.
“É não dar muito espaço, porque (o Fluminense) tem atacantes rápidos. É um time com uma transição muito rápida. Tem que marcar perto para não deixar eles imprimirem a velocidade deles”, analisou.
O próximo adversário do Bahia traz boas recordações para o volante de 22 anos. Foi justamente contra o Fluminense que Sales começou a ganhar destaque no Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil de 2015.
“Foi uma coisa que me marcou, porque foi meu segundo jogo como profissional. E já foi em uma semifinal da de Copa do Brasil, então foi um jogo que me marcou bastante”, relembrou o jogador.
O Esquadrão vai encarar o Fluminense no domingo (09), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.