Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Contratado como aposta, Moisés terminou o ano em alta e voltou ao Corinthians valorizado após empréstimo ao Bahia. O jogador destacou a passagem pelo Esquadrão como um fator para seu crescimento, mas afirmou querer ficar no clube paulista em 2017.
“Valeu a pena, sim. Cresci muito, o acesso foi importante. Meu futebol evoluiu bastante. E o mais importante foi colocar o Bahia novamente na Série A”, comentou o jogador, sobre sua passagem pelo Esquadrão de Aço.
Desde o final da Série B, a direção tricolor tenta chegar em acordo com o Corinthians pela permanência do jogador em 2017. O time alvinegro, no entanto, conta com Moisés no começo da temporada, quando terá somente um lateral-esquerdo à disposição. E o jogador garantiu estar disposto a disputar posição na equipe corintiana na próxima temporada.
“Acredito que melhorei na parte defensiva e na ofensiva, o momento certo de atacar. Não tem nada definido ainda, meu contrato de empréstimo acaba agora. Se eu ficar, estou preparado”, indicou.
“Se eu voltar e tiver outros dois laterais, vamos ver o que acontece. As coisas no Corinthians podem mudar a qualquer momento. Vou dar meu máximo, sempre respeitando os companheiros”, completou.
Moisés disputou 36 jogos com a camisa tricolor e marcou um gol. Para a posição, o Bahia acertou a chegada de Pablo Armero.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.