é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de novembro de 2021 às 21h22

Nino relata dificuldades em sequência ruim e foca em buscar reação

'Agora temos que trabalhar e pensar no próximo jogo', diz o lateral

Victor de Freitas

nino73
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e completa mais uma rodada na zona de rebaixamento. Desta vez, em casa, a equipe tricolor ficou no 0 a 0 com o Cuiabá.

Com o terceiro jogo consecutivo sem vencer, somando apenas um ponto, o Esquadrão vê adversários pontuarem e até quem estava tido como rebaixado, se aproximando na classificação.

Entrevistado na saída de campo, o lateral Nino, com poucas palavras, falou sobre as dificuldades enfrentadas na sequência decisiva de jogos e pediu para a equipe focar em buscar reação contra o Grêmio.

"Sequência de jogos muito difícil, cada partida é uma final. Sabíamos que os jogos contra Sport e contra Cuiabá seriam muito difíceis. Agora temos que trabalhar e pensar no próximo jogo agora. Pensar no Grêmio para buscar o triunfo dentro de casa", falou o lateral, ao canal Premiere.

Em 17º lugar, com 37 pontos, o Bahia vai enfrentar o Grêmio na próxima sexta (26), na Arena Fonte Nova.

A equipe gremista tem 35 pontos e está em 18º lugar na classificação. Porém, o tricolor gaúcho entrará em campo na terça, contra o Flamengo, em um jogo atrasado, e pode chegar na Fonte Nova em posição acima do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.