Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Roger Machado chegou perto de ser demitido, segundo afirmação do próprio técnico, depois de perder a Copa do Nordeste e encontrar dificuldades nas finais do Baiano. No jogo de volta da decisão estadual, o elenco se motivou para ajudar na continuidade do treinador.
É o que afirma o meia Rodriguinho. Em entrevista ao Esporte Interativo, o camisa 10 disse acreditar que Roger seria demitido em caso de derrota na final contra o Atlético de Alagoinhas. Ou até mesmo poderia pedir para sair do clube.
“Quem já está no futebol há mais tempo e conhece muito de bastidores, sabe que seria difícil a continuidade dele, tanto que ele mesmo acabou falando para a gente no vestiário, até para os mais novos que não tinham essa noção. Era visível que se perdesse o Estadual, ele mesmo por coerência pediria para sair de repente”, falou o meia.
Apesar das atuações ruins e dos resultados que não agradaram nas últimas semanas, Rodriguinho garante que o elenco está “fechado” com o treinador para a disputa do Brasileirão.
“E os jogadores correram por ele, lutamos até o fim. Tivemos o susto de levar um gol, mas lutamos até o fim. Fomos buscar, tanto que tivemos mais algumas chances porque queríamos vencer no tempo normal. Mas pelo treinador também. É um cara muito querido. O grupo está muito fechado com ele e espero que ele possa continuar mais tempo”, concluiu o meia.
Com Roger Machado no comando, o Bahia estreia no Brasileirão na noite desta quarta-feira, às 20h30, contra o Coritiba, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.