é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de fevereiro de 2024 às 18h56

‘Pode ter certeza que será diferente’, promete Kanu sobre o próximo Ba-Vi

Defensor garante que resultado será diferente no clássico da Copa do Nordeste

Victor de Freitas

kanu7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo (18), no primeiro Ba-Vi de 2024.

Após sair atrás no placar, o Esquadrão levou a vantagem para o intervalo com uma virada marcada por gols de Thaciano e Everton Ribeiro.

Na segunda etapa, o Tricolor foi quem sofreu a virada e saiu de campo derrotado.

Capitão do time na saída de Everton Ribeiro, o zagueiro Kanu falou com a reportagem da TVE e prometeu que próximo Ba-Vi, pelo Nordestão, será diferente.

“Fomos mal no segundo tempo. Tudo o que fizemos no primeiro tempo, jogamos por água abaixo no segundo. Mas tem outro clássico no dia 18. Pode ter certeza que será diferente”.

O clássico válido pela Copa do Nordeste será disputado na Arena Fonte Nova e ainda não tem data confirmada. A tabela básica indica que a partida deve acontecer no dia 20 de março, uma quarta-feira.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras