Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Escalado como titular nas últimas duas partidas, o meia Vinícius será mantido entre os titulares pela terceira partida consecutiva.
Em entrevista coletiva, Preto destacou que Régis já teve a oportunidade de atuar por seis jogos seguidos e citou a satisfação com os treinamentos de Vinícius, sendo este o principal fator para dar sequência ao jogador.
“Para esse jogo, a posição é do Vinícius. Ele só jogou contra o Cruzeiro e Grêmio como titular, é um jogador que precisa de ritmo. O Régis, antes de sair do time, teve seis jogos como titular, então isso é fundamental (ter sequência). No treino, o Vinícius tem ido muito bem, então vamos dar essa sequência, mais uma oportunidade para ele”, comentou o técnico.
Preto também explicou a opção de manter Edigar Junio, Allione e Hernane entre os reservas e garantiu contar com o trio para o restante da competição.
“A princípio a gente mantém o time. Tanto Edigar, como Allione e Hernane ficaram muito tempo parados. Eles têm tido uma evolução muito boa na parte física. O Allione já entrou 45 minutos no último jogo. O Edigar já entrou em todas as partidas. Eles vão ser muito úteis lá na frente, mas agora ainda não é o momento”, disse.
Com dúvida na lateral-direita, o provável time do Bahia tem: Jean; Éder (Everson ou Yuri), Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.
O Bahia encara o Coritiba neste sábado, às 16h, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.