é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rodrigão admite incômodo por não marcar gols há três jogos

Notícia
Entrevista
Publicada em 23 de agosto de 2017 às 12:51 por Victor de Freitas

2017-08-23-12-40_caparodrigaocoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após se destacar com quatro gols em seus primeiros quatro jogos, o atacante Rodrigão não balançou as redes em nenhum dos últimos três jogos. Este jejum já incomoda o atacante.

Apesar de admitir incômodo por não balançar as redes nas últimas partidas, o atacante afirma estar trabalhando para voltar ao caminho das redes nas próximas oportunidades.

“Chato ficar sem marcar gols, a cobrança fica maior. Mas estou com a cabeça tranquila, de gelo, treinando firme e forte que os gols vem de forma natural”, comentou o jogador.

Se Rodrigão não tem balançado as redes, é um de seus companheiros de ataque quem tem feito o serviço. Mendoza marcou quatro gols nas últimas três rodadas e se igualou no número de gols do centroavante tricolor.

“Um cara excelente. Tinha uma pressão nele que não estava fazendo gol. Acho que eu trouxe sorte para ele (risos). É trabalhar firme e forte como ele trabalha. Graças a Deus está acontecendo. A vontade dele é fazer gol, como eu também”, elogiou Rodrigão.

Outros trechos da coletiva do camisa 39:

Apoio a Preto

“Falar do Preto, um cara excelente. Oportunidade dele, mostrar muita vontade dentro de campo, sabe como é. A gente vai gostar muito de ter o Preto como treinador. Oportunidade para ele. A gente vai ter que dar o nosso gás para ajudar o Preto”.

Elogios à nação tricolor

“Torcida do Bahia é apaixonante, não tem o que falar. Quero jogar aqui sempre 100%. Tive lesão no dedo, fiquei 14 dias parados e agoniado para voltar. Estou de volta. Estou há três jogos sem marcar, isso está me incomodando também. Agradecer a torcida. Vamos que vamos para melhorar cada vez mais”.

Parceria com os laterais do time

“Treino para isso. Falo com os laterais, Eduardo e Capixaba. Pode dar bola na área, é obrigação minha estar lá. Mas saio também, dou passe. Isso é natural do jogo”.

Pisão de zagueiro do Vasco

“O zagueiro (Rafael Marques) pisou, né? Só que hoje não dá mais para reclamar. As câmeras viram. Ele me pediu desculpas, eu disse que estava tranquilo. Ele queria me tirar do jogo de qualquer jeito. Acho que eu estava incomodando (risos)”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras