é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de fevereiro de 2024 às 10h46

‘Saímos da nossa característica’, diz Everton Ribeiro sobre 2º tempo do Ba-Vi

Meia diz que Bahia deveria ter dominado mais a partida

Victor de Freitas

everibeiro14
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia sofreu uma derrota por 3 a 2 no Ba-Vi deste último domingo (18), na casa do rival, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, em um jogo marcado por uma virada tricolor no primeiro tempo, mas que acabou permitindo que o adversário virasse na etapa final para vencer o confronto.

Autor do segundo gol do Bahia no jogo, o meia Everton Ribeiro entende que o time saiu das próprias características ao avaliar a segunda etapa feita pelo Esquadrão.

“Foi um jogo difícil, o primeiro tempo já foi difícil. Um jogo que a gente poderia ter dominado um pouco mais, saímos um pouco da nossa característica, e, lógico, com jogadores a menos ficou mais difícil, mas quando perdemos, também ganhamos juntos”.

Frustrado com a derrota, o experiente meio-campista fala em seguir evoluindo na temporada e buscar melhores resultados nos jogos que vêm pela frente.

“Temos que continuar na evolução, não gostaríamos de perder, estamos cabisbaixos, estamos chateados, a gente sabe que a nossa torcida merecia muito mais do que o resultado de hoje, e a gente vai trabalhar forte. Se fechar cada vez mais, buscar estar melhorando para os próximos jogos”.

Substituição no segundo tempo

O meia falou também sobre a sua saída do jogo no segundo tempo, afirmando que é uma situação normal de jogo e por pensar também na partida de quarta-feira.

“A gente tem jogos importantes na sequência, então, o Rogério vem conversando, vem pensando jogo a jogo e foi um momento ali que ele resolveu me tirar, a gente já tinha pensado se ia começar ou não esse jogo, por causa de um jogo importantíssimo na quarta-feira. Então, são situações de jogo, quem entrou também tem qualidade, então, a gente tem que usar nosso plantel, um plantel para isso, todos estão preparados para entrar e dar conta do recado”.

O Bahia volta a entrar em campo na quarta-feira (21), contra o Moto Club, pela partida única da primeira fase da Copa do Brasil.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras