é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de fevereiro de 2024 às 23h42

Thaciano celebra gol decisivo e enaltece parceria com Ademir no time

Meia recebeu assistência e definiu com um golaço o contra-ataque fulminante do Bahia

Victor de Freitas

thaciano38
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

Escalado como um “falso centroavante” por Rogério Ceni em 2024, Thaciano tem feito o que se espera de um camisa 9. Nesta quarta (28), ele voltou a balançar as redes e foi decisivo para o triunfo tricolor por 1 a 0.

Autor do golaço que deu três pontos ao Esquadrão, o meia-atacante se mostrou satisfeito com o próprio rendimento no ano. Diante do CRB, ele chegou aos três gols, empatando na artilharia do time.

“Me concentro ao máximo nos treinamentos para quando chegar no jogo ajudar a equipe e me ajudar também e graças a Deus as coisas estão acontecendo”.

Após ter dado a assistência para o gol decisivo marcado por Ademir no último domingo, desta vez Thaciano foi quem recebeu um passe açucarado feito pelo ‘Fumacinha’ para balançar as redes. Ele valorizou a parceria no ataque.

“Sim. No jogo passado eu consegui achar ele (Ademir) e hoje ele conseguiu me achar. Isso é a força do grupo, a força que o Bahia tem. Agora é descansar porque domingo tem mais jogo importante para nós”.

O Bahia lidera o grupo B da Copa do Nordeste com nove pontos. O quinto colocado tem cinco pontos.

A próxima partida tricolor será contra o Jacuipense, pelo Baiano, no domingo (3).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras