O Bahia precisa de apenas um ponto na última rodada, contra o Atlético Goianiense, para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.
Um dos pilares do bom trabalho defensivo feito pelo Bahia no segundo turno, Tiago falou sobre suas expectativas para a partida do próximo sábado e destacou a importância de não sofrer gols, o que já garantiria o Esquadrão na primeira divisão.
“De forma alguma (sobre sentir pressão). Pelo contrário. A gente sente uma segurança maior. Estamos sofrendo poucos gols apesar de ter sofrido dois nos últimos dois jogos. Motiva tirar a bola ali e não sofrer. O mais importante é não sofrer gols”, disse o defensor.
Tiago também citou os pontos que fazem do Bahia uma das defesas menos vazadas da Série B – o Tricolor é o segundo time que menos sofre gols.
“Organização, consciência tática de todos os jogadores, confiança. Acho que isso fez com que a gente esteja sofrendo poucos gols”, explicou.
O confronto decisivo do Esquadrão na Série B está marcado para acontecer às 16h deste sábado, no Estádio Olímpico de Goiânia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.