Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após quatro rodadas, com dois triunfos e dois empates, o Bahia seguirá no sistema de rotação de jogadores nas próximas rodadas. Dos jogos já disputados no ano, Régis foi um dos que mais atuaram, com três atuações na conta.
Considerado titular desde o final da temporada passada, o meia atuou entre os titulares na Florida e já participou de três jogos oficiais na temporada. Com a confiança do treinador, o camisa 20 quer seguir evoluindo para confirmar seu espaço entre os 11 iniciais.
“A gente tem que estar procurando sempre evoluir. Se ficar contente, vai ficar parado. Tem que procurar melhorar a cada jogo. Já se passaram três jogos (em que ele atuou). Acredito que daqui a alguns jogos vai estar melhorando mais”, comentou o jogador.
Contratado em maio, Régis chegou ao Bahia para fazer sombra ao titular Renato Cajá. Se destacou como reserva durante a Série B e firmou sua condição de titular na reta final da competição. Neste ano, tem buscado protagonismo no meio-campo tricolor, com a função de meia articulador. No último jogo, marcou um gol de falta.
O próximo compromisso tricolor acontecerá nesta quarta-feira, diante do Bahia de Feira. O jogo será disputado no Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.