é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de fevereiro de 2024 às 11h28

‘Todo jogo esses bandidos estão na arquibancada, diz Danilo sobre atentado

Vítima de rojões atirados em ônibus do Bahia em 2022, goleiro desabafa sobre demora para resolução do caso

Victor de Freitas

danilo28
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O atentado ao ônibus do Bahia, em 2022, completou dois anos no último sábado (24). Maior vítima do caso, o goleiro Danilo Fernandes entrou em campo no domingo (25) e foi titular contra a Juazeirense, participando do triunfo por 2 a 1.

Em entrevista pós-jogo, o goleiro relembrou o seu caso e comparou com o mais recente atentado, contra o ônibus do Fortaleza, na semana passada.

“Infelizmente, coincidentemente do meu episódio, jogadores do Fortaleza sofreram uma tentativa de homicídio, como foi o meu caso. Infelizmente não acontece nada para eles, com esses bandidos que se dizem torcedor. Se qualquer um que está aqui fizer uma bomba caseira e jogar em algum automóvel, será preso, e a gente não entende o motivo de esses bandidos não serem presos”.

Indignado por ainda não ter havido nenhuma sentença, ou sequer um julgamento, Danilo relata que os envolvidos no caso continuam frequentando as arquibancadas.

Todo o jogo que eu vou, e agora que os jogadores de Sport e Fortaleza vão, esses bandidos que fizeram isso estão na arquibancada. Você está 20 a 30 metros de um cara que tentou te matar. No meu caso se passaram dois anos e não aconteceu nada. Espero que aconteça. Sabemos como é nossa Justiça, mas que seja feito alguma coisa mesmo tarde. Não quero acreditar que estão esperando que aconteça algo pior, porque se isso acontecer o esporte estará em um caminho totalmente errado”.

Quatro homens integrantes de uma torcida organizada foram denunciados ao MP-BA por tentativa de homicídio e respondem em liberdade. Ainda não há data para o julgamento.

danilovidro
Danilo Fernandes retirando estilhaços do corpo em maio/2022 (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras