O Boston River é o último adversário que o Bahia precisa ultrapassar para fazer história e chegar à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Enquanto o Tricolor tem disputado diferentes competições, o time uruguaio está se preparando exclusivamente para enfrentar o Bahia desde a última semana.
Em entrevista no Uruguai, o técnico brasileiro Jádson Vieira, comandante do Boston River, falou sobre as suas expectativas para enfrentar o Bahia e como vê a preparação do próprio Esquadrão para o confronto.
Na opinião do treinador adversário, o fato de o Bahia ter escalado um time reserva contra o Jacuipense mostra que respeito ao confronto.
“Bahia jogou sem os titulares. Isso quer dizer que eles nos respeitam. Obviamente é um time muito importante no Brasil, com muitos números, mas vamos fazer o nosso trabalho, ou seja, obviamente com alguns cuidados”, falou o técnico.
Técnico diz que seu elenco ainda é ‘inexperiente’ em Copas
Sobre o seu próprio elenco do Boston River, Jádson Vieira admite que a composição é de uma maioria de jogadores jovens ainda sem grandes experiências em copas internacionais.
“Acho que algo muito importante foi alcançado, não só para o clube, para o time; um time que estamos reconstruindo a partir de muitos jovens. Foi a primeira experiência deles na Copa (Libertadores), a primeira experiência deles até na primeira divisão. Então, estamos felizes e bem”.
O Boston River eliminou o chileno Ñublense com 1 a 0 em casa e um empate em 1 a 1 no Chile.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.