Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia
Um dos últimos reforços anunciados pelo Bahia no dia 12 de abril, data final da janela de transferências, o meio-campista Warley foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta (27) e falou pela primeira vez como atleta do clube.
Warley desembarcou no Esquadrão após atuar pelo XV de Piracicaba no primeiro trimestre de 2022. Ele também havia atraído interesse da Ponte Preta, que tentou sua contratação para a Série B.
Segundo o atleta, quando surgiu o interesse tricolor por sua contratação, nem quis mais saber de outras propostas e aceitou defender o Bahia sem pensar duas vezes.
“Eu tive uma outra situação também, para outro clube da Série B, mas, quando chegou o convite do Bahia, eu não hesitei. Não queria mais saber de outras propostas. Só queria me apresentar para defender essas cores”, falou o atleta.
O meio-campista também se apresentou para a torcida, detalhando sua carreira.
“Comecei no Paraná Clube, sou cria do Paraná. Fiquei quatro anos por lá. Fiz minha estreia como profissional lá, na Série B de 2018. Depois busquei oportunidades em Santa Catarina, pelo Concórdia. Depois fui para o Novorizontino. Ano passado retornei para Concórdia para jogar o estadual e de lá fui para o Criciúma, onde subimos o time para a Série B. Esse ano estive no XV de Piracicaba onde disputei a Série A2 do Paulista e agora estou no Bahia”.
Está pronto para jogar?
Warley havia se lesionado no XV de Piracicaba e voltou a sofrer uma contusão muscular em sua chegada ao Bahia. Ele falou sobre sua situação física.
“Acho que isso serviu como mais um combustível, né? Me deixou mais ansioso, com mais vontade de vestir essa camisa. Eu já estou em trabalho de transição, estou indo para campo. Acredito que, em mais alguns dias, eu já fico à disposição para ir para os jogos”.
O que sabe da nação tricolor?
“Já vi muitos vídeos da torcida do Bahia. É uma torcida que encanta. Vem um algo a mais ali de fora. Serve de combustível para quem está em campo”.
Adaptação ao clube
“Desde que cheguei eu já me senti muito bem. O staff todo, o pessoal da comissão, da cozinha, todo mundo me recebeu bem. Estou feliz aqui. O Guto me deixou muito à vontade, perguntou onde eu gostaria de jogar, como queria jogar”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.