é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Yuri afirma estar à disposição para ajudar o Bahia na Série A

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de agosto de 2017 às 15:00 por Victor de Freitas

2017-07-28-15-34_capaYuritreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem entrar em campo para disputar uma partida desde a pré-temporada, e fora de jogos oficiais desde 2016, o volante Yuri tem sido relacionado para os jogos do Brasileirão, mas ainda aguarda oportunidade para poder voltar a atuar em uma partida oficial.

Elogiado pelo ex-técnico tricolor, Jorginho, em entrevista no SporTV, Yuri garante estar mais do que pronto para entrar em campo assim que o técnico Preto Casagrande o chamar.

“Eu fiquei muito tempo parado e fiz duas cirurgias. A dificuldade é grande, mas a equipe da fisioterapia fez um trabalho bom. Fico feliz por estar voltando e estou à disposição para o que o Bahia precisar”, garantiu o atleta, ao Programa do Esquadrão.

Yuri também lamentou a morte do ex-jogador e técnico Chiquinho de Assis, responsável por tirar o volante do Olaria e trazer para o Bahia.

“É difícil falar do Chiquinho porque ele era especial. Mando força para as famílias do acidente, mas o Chiquinho é difícil. Estava no Olaria, que era um time sem pretensões. Ele foi lá e me trouxe. Me ajudou muito. Se não fosse ele, não estaria aqui hoje. Quando recebi a notícia, fiquei muito triste”, disse.

Atualmente com 23 anos, Yuri entrou em campo pela última vez na Florida Cup, no mês de janeiro, quando voltou a sofrer uma lesão.

Contando apenas jogos oficiais, o volante disputou seis partidas em 2016, sendo a última delas no dia 16 de março, pela Copa do Brasil do ano passado. Após isto, sofreu grave lesão que o deixou fora da maioria dos jogos da temporada. Retornou ao elenco no final da Série B, mas não ganhou chances.

Neste Brasileirão, Yuri ficou no banco de reserva nas últimas duas partidas e será novamente opção para o jogo de domingo, contra o Botafogo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras