é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 14 de julho de 2021 às 16h32

Definida a lista de sócios para votação sobre venda do Fazendão

Proposta é de R$ 22 milhões, feita pela MRV, e sócios vão decidir se clube deve ou não aceitar

Victor de Freitas

Está fechada a lista dos sócios com poder de decidir qual será o destino do CT do Fazendão após o Conselho Deliberativo aprovar a proposta de venda no valor de R$ 22 milhões.

A oferta foi feita pela MRV e, democraticamente, recebeu parecer positivo da maioria dos conselheiros, passando assim a palavra final para os sócios-torcedores.

Os associados aptos estão convocados para participar da votação na Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 24 de julho, entre 12h30 às 17h, em formato digital.

Assim como vem ocorrendo desde 2020, todas as votações estão sendo realizadas de forma online. A Assembleia também será transmitida ao vivo pelo Youtube.

Quer saber se seu nome está na lista? Clique aquiLeia também o Edital da AGE.

Todas as informações pertinentes sobre o assunto podem ser consultadas na área restrita do portal do sócio.

As senhas de acesso, junto com todo o passo a passo para realizar o voto, estão sendo enviadas nesta mesma quarta-feira, 14/07.

O sócio que encontrar dificuldade para acessar ou não tiver recebido a senha, devem entrar em contato com a CAS até 21/07.

Está apto a votar? Não deixe de exercer seu direito e faça parte de mais um capítulo da história democrática do Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.