Apresentado oficialmente nesta quarta-feira como o novo reforço do Bahia, Adriano, mais conhecido como Apodi, chega para brigar por uma vaga na lateral-direita com Tony e Railan, que segue se recuperando de uma lesão no joelho.
Mas para Adriano, conquistar a posição é apenas um de seus objetivos. O atleta revelou que quer fazer história no Tricolor. Até o apelido, ele quer deixar para trás. “Peguei esse apelido no Ypiranga-BA e quando cheguei aqui pedi para mudar porque o Apodi já tem a história dele no futebol da Bahia e eu quero fazer a minha como Adriano e não como aquele Apodi que passou por aqui. A mudança não é por ele, que é um grande jogador que passou por aqui, mas pelo desejo de escrever minha história”
Esta será a primeira grande chance de Adriano em um clube grande, Bi-campeão Brasileiro. “Sou de Salvador, comecei em 2010 no Ypiranga, e fui passando por clubes não grandes, disputei meu primeiro baiano e graças a deus estou tendo essa oportunidade de ouro e quem sabe poder dar continuidade e renovar lá na frente. “
Se o nome do jogador aparecer no BID, da CBF, até nesta quinta-feira, Adriano estará à disposição do treinador Sérgio Soares para a partida de sexta-feira, contra o Mogi Mirim, às 19h30, em Pituaçu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Também
Bahia se prepara para jogo contra o Mogi Mirim
Clube confirma três novos reforços
Soares elogia garotos: “Jogadores com potencial”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.