é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Amuleto” afirma que boa fase deve-se ao treinador

Notícia
Historico
Publicada em 13 de março de 2015 às 20:43 por Da Redação

Amuleto, talismã, pé-de-coelho…qualquer um desses apelidos serve para o atacante revelado pelas divisões de base do Bahia, Zé Roberto. Pelo menos quando ele estiver em jogos pela Copa do Nordeste. Mesmo começando as partidas no banco de reservas, o jogador tem sido importante nesta primeira fase da competição regional.

“Zé

Zé Roberto após passe para o gol de Kieza, contra o CRB (Foto: Will Vieira)

Na terceira rodada, ainda na primeira fase, o Bahia perdia para o Globo por 1 a 0, no Rio Grande do Norte, até Zé Roberto entrar e fazer duas jogadas para dois gols de Maxi. No jogo seguinte, também contra o Globo, Zé entrou no segundo tempo e deu uma bela assistência para o gol do triunfo, de Rômulo. Na partida contra o CRB, na última quinta-feira, o Esquadrão perdia por 1 a 0 quando o amuleto de Sérgio Soares entrou e, aos 30 da segunda etapa, fez uma bela jogada para Kieza marcar o gol da classificação para a próxima fase.

“Legal o apelido. Fica a responsabilidade a mais de quando entrar. Mas é bom. Graças a Deus, está dando certo. Estou falando com o Maxi, o Léo e o Kieza para me dar metade do salário (risos). E também fazer meu golzinho, é importante. Vai sair, se Deus quiser”, disse Zé Roberto.

Pois é, Zé Roberto ainda não marcou em jogos oficiais neste ano. Os únicos gols do atacante na temporada foram no triunfo sobre o Shakhtar Donetsk, em um amistoso na Fonte Nova. Como de praxe, o pé-de-coelho entrou no decorrer da partida para balançar as redes duas vezes e decretar o 3 a 2 sobre o time ucraniano.

“Fui feliz nos jogos. Entrei e contribuí com o time. Estou feliz com o momento, mesmo não fazendo gols. Uma hora vai sair. Podendo dar passes para gols. Esse foi o mais importante. Deu a classificação para a gente. Foi legal”, afirmou o atacante.

“Zé

Zé Roberto está sendo considerado como o amuleto do Tricolor (Foto: Will Vieira)

Agora, contra o Galícia, domingo, às 16h, em Pituaçu, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Baiano, Zé Roberto vai ter a chance de mostrar que pode ser o talismã do time também na competição estadual. A confiança do professor ele já tem. “Sérgio vem me ajudando bastante. Ele passa bem o que eu tenho que fazer e graças a Deus está andando certo. Todas as vezes que eu entreiu e pude ajudar com jogadas parecidas. O Kieza e o Léo na área, e o Maxi chegando, importante jogar essa bola lá que com certeza alguém vai chegar para empurrar para o gol.”

Leia Também
Recuperado, volante volta aos treinos no Fazendão
Coordenador das divisões de base é demitido
Bilheteria da Arena ainda é problema para torcida
Sócios terão desconto na partida de domingo
Dono da 10, Real valoriza placar e vaga antecipada

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes