1 x 0 para o Ceará, 3 x 0 para o Vitória da Conquista, 2 x 1 para o Ceará. Estes foram os últimos três resultado do Bahia entre Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Neste ano, o Tricolor não havia passado ainda por esta sequência de derrotas consecutivas.
Para o meia Souza, o cansaço atrapalhou bastante a equipe. “É difícil. Chegamos na final. A gente estava muito cansado. Não deu tempo de descansar. Agora é levantar a cabeça. Temos jogo domingo. É difícil. A gente recebeu apoio do torcedor em casa. Fizemos tudo que podíamos. É triste, mas é vida que segue.”
Mas se quiser se campeão do Campeonato Baiano, os jogadores do Esquadrão de Aço terão que se desdobrar, por culpa deles mesmos. Como perderam a primeira partida para o Vitória da Conquista por 3 x 0, no Lomanto Júnior, os atletas terão que correr muito para reverte essa vantagem.
“A gente tem outra final no domingo. A gente fica muito triste com o resultado desta noite. Mas a vida continua. A vida segue. A gente lutou, veio de jogo em cima de jogo. Cansaço enorme. Domingo é outra final e tentar focar nesse jogo”, disse Souza.
O zagueiro e capitão do Bahia, Titi, garantiu que vai lutar com todas as forças para levantar a taça do Baianão. “Engrandecer o trabalho, o professor Sérgio, a diretoria, que montou esse grupo quatro meses atrás. A gente batalhou, buscamos as conquistas, os títulos, chegamos a duas finais. Ainda temos o estadual. Queremos muito o título e merecemos.”
Leia Também
Sérgio Soares deixa título escapar mais uma vez
MS: “Agora é preciso também ter tranquilidade”
Time não suporta pressão e perde o título
Gamalho ficou em Salvador por questões médicas
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.