é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após apagão, Zé Roberto entra e Esquadrão vira

Notícia
Historico
Publicada em 19 de abril de 2015 às 17:59 por Da Redação

Foi mais uma vez na base da emoção. O Bahia não cansa de brincar com o coração do torcedor. Nesta tarde, na Fonte, o Tricolor começou o jogo totalmente disperso e levou dois gols da Juazeirense ainda no primeiro tempo o que levaria a uma desclassificação decepcionante em casa.

Mas o garoto Zé Roberto entrou na segunda etapa, fez a jogada do gol primeiro gol e mudou a história da partida marcando o gol do triunfo.

No primeiro gol dos rivais, em jogada feita em contra-ataque, o atacante Sassá limpou Bruno Paulista e bateu firme. A bola saiu mascada e Juninho aproveitou para empurrar na frente do gol. Depois foi a vez do próprio Sassá após contra-ataque mortal. O atacante recebeu livre após Titi e Paulista falharem, matou na coxa e completou de direita no ângulo.

Com o resultado, a Juazeirense ia se classificando e começou a enrolar a partida com simulações e quedas no gramado.

“Foto:

Maxi marcou o primeiro e alivou a torcida.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

Na segunda etapa, com Zé Roberto no lugar de Léo Gamalho a situação mudou. O camisa 19, com raça, conseguiu jogada bonita pela direita e chutou forte. O goleiro Tigre deu rebote e Maxi Biancucchi chegou na velocidade para fazer o primeiro do Esquadrão e aliviar a torcida. GOOOLLL!!!

“Foto:

Jogadores pedem pênalti após zagueiro desvia com o braço.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

E o Esquadrão não tirou o pé. Minutos depois, após continuar na pressão, Adriano Chuva usou o braço e cortou cabeçada de Maxi que seria fatal. O juiz Diego Pombo marcou a penalidade e ainda expulsou o adversário. Souza cobrou bem e empatou o embate. GOOOLLL!!!

“Foto:

Nação faz a festa.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

Depois disso o Bahia passou a dominar o jogo e teve ao menos mais três oportunidades de virar o placar. Souza acertou a trave e em outra Pittoni chutou fraco na mão do goleiro.

Era quase 45 quando Zé Roberto resolveu a partida. O garoto recebeu a bola pela esquerda, teve paciência para cortar o zagueiro e chutar no canto do goleiro Tigre. Goláço! GOOOLLL!!!Jogo finalizado e classificação garantida.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes