Foi divulgado nesta terça-feira pela ABL: “A Associação Bahia Livre foi recebida pelo Dr. Fernando Schimidt, Chefe de Gabinete do Governador do Estado, Jaques Wagner, no seu Gabinete do prédio da Governadoria no CAB.
Durante o encontro a ABL, representada pelo seu Presidente, Ivan Carvalho, e pelos associados Marcus Verhine e Alexandre Teixeira, entregou ao Dr. Fernando Schimidt um relatório que reúne uma série de documentos a respeito da situação do Esporte Clube Bahia inclusive com o último balanço da Ligafutebol S/A, onde consta o distrato com o banco.
Na reunião foi discutida a situação atual do Esporte Clube Bahia e o Chefe de Gabinete e ex-Presidente do Clube mostrou-se bastante sensibilizado com a situação do seu Clube do coração e solidário à luta das oposições pelo soerguimento do Esporte Clube Bahia.
Só para lembrar, quando Dr. Fernando Schimidt assumiu a Presidência do Esporte Clube Bahia em 1975, o Clube estava mergulhado em dívidas, consideradas impagáveis, com inúmeros cheques sem fundos e sem nenhum crédito na praça além de estar com todos os salários atrasados. Para sanar as dívidas, vendeu a antiga Fazendinha, no Costa Azul, saldou as dívidas, pagou os salários e os manteve em dia, construiu o Fazendão, à época modelo de concentração para o Brasil, e montou o time que viria a ser heptacampeão em 1979, último ano de sua gestão”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.