é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante comemora boa fase e entrosamento com K-9

Notícia
Historico
Publicada em 9 de março de 2015 às 20:41 por Da Redação

O homem do momento do Bahia se chama Léo Gamalho. Após os três gols marcados no último domingo, diante do Feirense, na goleada de 7 a 1, na Arena Fonte Nova, todos os holofotes estão voltados para o camisa 11 do Tricolor.

“Gamalho

Gamalho e Kieza foram responsáveis por 11 dos 21 gols do Bahia no ano

Com o hat-trick, o atacante assumiu a artilharia do Campeonato Baiano, com quatro gols. “Acabei não fazendo gols em algumas perdidas mas eu me esforçava e treinava muito. A gente sabe que trabalhando uma hora as coisas vão acontecer e eu tinha isso na cabeça. Graças a Deus aconteceu ontem e fiquei muito feliz.”

No entanto, ele não conquistou o status de goleador do Baianão sozinho. Todos os quatro gols marcados por Gamalho na competição tiveram assistências de outro atacante: Kieza, que também tem quatro gols no Baiano. De acordo com Léo, a dupla está afiadíssima. “Os números comprovam isso, não é? Tem sido muito bom para o Bahia e a equipe tem se ajustado bem. A gente tem se entendido bem la na frente. Damos passes um para o outro, não somos egoístas e colocamos o Bahia acima de qualquer coisa. Acho que o caminho é esse aí.”

O Samurai tricolor agora quer desencantar na Copa do Nordeste. O atacante ainda não balançou as redes no regional e espera que na quinta-feira, contra o CRB, às 21h45, na Arena Fonte Nova, isso acabe e o Esquadrão conquiste a classificação para a próxima fase. “Tenho que levar para todos os jogos. Vai ser um jogo complicado mas tenho certeza que vamos continuar fazendo bons jogos. Estamos em uma crescente muito boa. Desde a última derrota (para a Jacuipense por 2 a 1), a gente assimilou muita coisa, foi o momento certo de perder. Não podemos deixar cair, criamos uma identidade e temos que manter todo jogo.”

Leia Também
FBF confirma e confrontos das quartas serão em SSA
Confira como foi o massacre tricolor no Baianão
Bahia perde Thales para primeiro jogo do mata-mata
Zagueiro leva terceiro cartão e não pega o Galícia
Soares: “O torcedor está começando acreditar”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes