Após se recuperar de contusão, o atacante Viola segue treinando no Fazendão e não demonstra nenhuma disposição de deixar o clube antes do final do seu contrato. Na última sexta, o jogador deu entrevistas e reiterou que fica no Bahia até o dia 31 de dezembro.
“Não pensem que eu vou rescindir meu contrato, porque não vou. Tenho contrato com o clube até o final do ano e essa é uma equipe que aprendi a gostar”, decretou.
O mais interessante é que apenas um mês de salários do falastrão seria o suficiente para bancar a contratação do lateral Índio. O centroavante custa ao Bahia R$60 mil mensais, entre salário, direito de imagem, luvas e aluguel de casa. O jogador se contundiu há dois meses e vem fazendo tratamento no Fazendão desde então e está no “come-e-dorme”.
ERNANE
Outro que está treinando mesmo em período de férias é o meia Ernane. O jogador pediu autorização da diretoria para trabalhar junto à equipe juvenil, a fim se recuperar totalmente de uma lesão sofrida ainda quando estava junto à seleção brasileira sub-20.
“Estou trabalhando para começar a próxima temporada bem fisicamente e se aparecer alguma proposta, estar em forma”, disse. O jogador explicou que chegou a receber ofertas de clubes do Brasil e do exterior, mas que nenhuma delas foi vantajosa nem para ele nem para o clube. Ernane tem contrato com o Tricolor até 2009.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.