O goleiro Rodrigo Café, do Coritiba, é a mais nova contratação do Bahia. O atleta vem por empréstimo até o final do ano. O motivo de o Coxa emprestá-lo ao Tricolor teria sido o fato de o arqueiro ter discutido com o ex-companheiro Renan, atualmente no Paraná, que chamou o jogador de traíra.
Tudo aconteceu ao final da partida em que o Coritiba venceu o Paraná por 3×1. Após o jogo, Café foi cumprimentar Renan, que virou as costas para o jogador e o chamou, entre outras coisas, de traíra. O meia afirmou ainda que o arqueiro fala mal do titular Artur e que não gosta de ninguém do clube alviverde.
Após esse fato, a diretoria do Coritiba comunicou na sexta-feira, um dia após a partida, que Café havia sido emprestado ao Bahia e que ele não seria relacionado para o próximo jogo do Coxa no Campeonato Paranaense, contra o Paranavaí. Os dirigentes do Tricolor ainda não confirmaram a contratação.
Rodrigo Peters Marques, ou simplesmente Café, tem 21 anos. Nasceu em 16/05/1985, em Curitiba-PR. O Goleiro de 1,88m e 94kg começou sua carreira nas divisões de base do Coritiba. Subiu para os profissionais em 2006, quando foi reserva de Kleber. Atualmente, Café era suplente de Artur no Coxa.
Terra Esportes (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.