é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia aplica rasteira no rival e deve trazer beque

Notícia
Historico
Publicada em 8 de novembro de 2005 às 01:36 por Da Redação

Depois de perder o talentoso Índio – do Ipitanga – por 50 mil reais para o Vitória, a diretoria tricolor desta vez contragolpeou o arqui-rival. Confira matéria da edição desta terça-feira do jornal Correio da Bahia:

Foto: Arquivo“O zagueiro Pereira, que acertou contrato com o Vitória desde a semana passada até o final do ano e estava sendo esperado ontem, em Salvador, tem agora remotas possibilidades de ainda defender o rubro-negro em 2006.

A notícia sobre a vinda do jogador “vazou” através do Correio e, ao tomar conhecimento, o Bahia entrou no páreo para tê-lo de volta, inclusive fazendo uma proposta oficial oferecendo mais vantagem. O vice-presidente de Futebol, Sinval Vieira, não gostou do procedimento do rival tricolor e deixou a critério do Internacional de Porto Alegre liberar ou não o zagueiro para o Vitória.

O dirigente disse que na semana passada conversou com o procurador do jogador, Machado, e também com o advogado da empresa a que ele está vinculado, Luís Cláudio. As bases do contrato ficaram definidas, duas passagens foram enviadas e Pereira e o procurador estavam sendo aguardados por volta das 11h. Para a surpresa do dirigente, ainda pela manhã, ele ficou sabendo que houve um imprevisto e a chegada do atleta estava adiada. Pereira jogou no time B do Internacional contra o Farroupilha pelo Campeonato Gaúcho ao contrário do que se informou, de que ele teria ficado na reserva do colorado diante da Ponte Preta pelo Brasileiro.

“Infelizmente, a notícia foi antecipada, o Bahia soube, fez proposta e atrapalhou a negociação que estava acertada com Pereira, o seu procurador e o advogado da empresa. Agora, a vinda dele fica a critério do Internacional. Se ele não vier, o Vitória continuará os contatos para formar o time”, lamentou Sinval Vieira”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes