Isso é Copa do Brasil amigo! Sufoco até o último minuto e os pequenos tentando abater os grandes. Mas aqui não! Num jogo com emoção até os acréscimos, o Tricolor venceu o Nacional-AM e passou para a 2ª fase do torneio. Zé Roberto, Tchô e Kieza balançaram as redes para delírio da Nação.
O Tricolor saiu na frente com um gol de cabeça do garoto Zé Roberto, após cruzamento de Bruno Paulista. Mas os visitantes aproveitaram falha de Titi seguida por saída bisonha de Douglas Pires e ampataram.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com
Depois, Kieza, em bola desviada por Tchô desempatou novamente. No lance, o centroavante pegou cruzamento de meia bicicleta e arrematou firme, mas o juiz marcou gol para o meio-campista.
No segundo tempo, relaxado com o placar favorável, a defesa falhou novamente ao brincar lá atrás e permitir que Charles igualasse novamente aos 14 minutos.
E aí foi pressão azul, vermelha e branca. Já com Maxi, Pittoni e Willians Santana em campo, o Bahia tentou no toque de bola, mas os chutes saíam com defeito. Bruno Paulista até acertou um, mas o goleiro foi bem. Depois foi Souza que cobrou falta com firmeza e Rodrigo Ramos espalmou para escanteio.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com
Os visitantes já simulavam contusões e caiam no gramado. Mas foi aos 44 minutos que o alívio apareceu. Maxi Biancucchi trocou passe com Tiago Real que saiu por trás da defesa e só rolou para Kieza empurrar de canhota! GOL!!!! 3 a 2 Esquadrão e classificação carimbada.
Agora o Tricolor pega o Luverdense-MT numa revanche de 2013. O Verdão do Norte despachou a Cabofriense ao empatar fora e vencer por 1 a 0 no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.