Logo após o triunfo do Vitória em Alagoinhas, foi dado início a uma corrida desenfreada contra o tempo na Fonte Nova. O Bahia venceu o Poções por 4 a 2, mas intenção real do Tricolor era golear o lanterna do quadrangular para recuperar a diferença de saldo, que àquela altura era de de oito gols do arquirrival. Assim, a missão de derrotá-lo no segundo Ba-Vi poderia ser menos ingrata. Mas, no final, ainda ficou devendo.
O Bahia foi com tudo para cima do Tricolor do Interior e chegou a anunciar o baile, com gols de Moré, de pênalti, aos 8min e Fábio Saci aos 29min. Mas a fragilidade da zaga do time permitiu que o adversário permanecesse vivo no jogo, pois o Poções marcou aos 35min.
Aos 23min da segunda etapa, quando a Raposa já pintava o sete no gramado da Fonte e a torcida xingava o treinador Arturzinho de “burro”, Fábio saci aplicou uma cabeçada desajeitada e conseguiu o terceiro tento. O Poções tornou a encostar aos 33min com o goleiro Ewerton cobrando pênalti, mas Danilo Gomes sacramentou o placar final com uma cobrança certeira de falta 1min depois.
A Tarde On Line
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.