De acordo com o repórter Ricardo Palmeira, do jornal A Tarde, o centroavante Léo Gamalho estaria negociando sua saída do Tricolor.
O destino de Gamalho seria o Santa Cruz, seu antigo clube. De fora do elenco desde a derrota por 3 a 0 para o Conquista, pela partida de ida do Baiano-2015, o atacante pode estar descontente com sua situação no Esquadrão.
No segundo jogo das finais do Nordestão, um burburinho se formou em volta do camisa 9. O motivo foi que o jogador não viajou para Fortaleza, onde o Bahia enfrentaria o Ceará.
Foto: Will Vieira/ecbahia.com
A ausência do jogador causou muitas especulações. Desde deficiência técnica e até que o jogador estaria de saída para outro clube. A assessoria do Tricolor soltou uma nota no dia da partida explicando o motivo da não escalação do jogador na decisão: trauma da panturrilha.
Anunciado no fim de janeiro, Gamalho estreou no Tricolor no dia 7 de fevereiro no triunfo sobre o Jacobina por 3 a 1 e marcou seu primeiro gol no dia 25 de fevereiro, no triunfo sobre a Catuense. São 19 jogos pelo Bicampeão Brasileiro e 5 gols marcados.
Pelo Santa, em 2014, o atacante marcou 32 gols e foi uma das sensações da temporada. Mas no Bahia, perdeu lugar para o jovem Zé Roberto.
Além de Gamalho e Zé Roberto, o Tricolor ainda tem Kieza, Mateus, Willians Santana e Maxi Biancucchi no setor ofensivo.
Leia Também
Gamalho ficou em Salvador por questões médicas
Tricolor anuncia novo centroavante
Gamalho revela que já recebeu “não” do Bahia
Com ajuda de Kieza, Léo Gamalho faz “hat-trick”
Golaço! Léo também ganhou premiação em 2014; veja
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.