Artilheiro do Bahia na temporada, com 12 gols, o futuro de Kieza ainda é incerto no Fazendão. O atacante pertence Shanghai Shenxin e o contrato de empréstimo com o Tricolor termina em julho deste ano. Mesmo com uma proposta de renovação feita pelo Esquadrão, os chineses querem o K-9 de volta.
Em entrevista ao Esporte Interativo, Kieza garantiu que quer ficar no Bahia. “Ontem mesmo recebi um telefonema onde eles pediram que eu voltasse. O Alexandre está se esforçando ao máximo para eu ficar. Dei minha palavra para ele. Por mais que eles coloquem mais dinheiro, não tenho como voltar atrás. Eu sou um cara que honra as minhas palavras. Estou muito feliz aqui e não tenho porque voltar.”
De acordo com o K-9, a última palavra é sempre do jogador e, se depender dele, vai continuar no Esquadrão de Aço. “Eu vou bater o pé do lado de cá. Eu não tenho o que reclamar deles, mas é quando eu vim ano passado, eu não queria mais voltar, bati o pé. Eles falaram que iam falar com a FIFA, que iam movimentar, mas eu falei que não ia. O jogador quando não quer, não tem jeito. A última palavra é do jogador.”
Kieza chegou em julho do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, tem 18 gols com a camisa tricolor, e é um dos principais jogadores do time na temporada.
Leia Também
Sub-20 vence Serrano e vai à final do Baianinho
Clube e Arena apresentam medidas
Suspensa a venda de ingressos nos shoppings
CBF altera datas de jogos do Bahia pela Série B
“O Tigre virou gatinho”, diz locutor; Ouça os gols
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.