Conforme já antecipávamos há 10 dias, o Bahia “atravessou” o rival Vitória e trouxe de volta o zagueiro Pereira, que chega para defender o Tricolor na temporada 2006. A confirmação só foi dada pela diretoria nesta sexta-feira. Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube:
“O zagueiro Pereira vai defender o Bahia até o final de 2006. O contrato com o clube foi assinado nesta sexta-feira, em Porto Alegre. Representando o Tricolor na capital gaúcha está Dílson Carvalho, responsável pelo departamento de registro de atletas.
Pereira teve seus direitos federativos cedidos ao Tricolor pelo Internacional, detentor dos mesmos. Esta vai ser a segunda passagem do zagueiro pelo Bahia.
A primeira, ao longo do Campeonato Brasileiro deste ano, não teve um final feliz para o Tricolor, mas Pereira se destacou. Com muita raça, seriedade e dedicação em apenas seis jogos, reta final da competição, o zagueiro não conseguiu evitar o rebaixamento, mas caiu nas graças da torcida.
De volta, ao clube, Pereira sabe que tem tudo para virar ídolo. Retorno com uma vontade imensa de brilhar honrando essa camisa, ser campeão e tirar o Bahia da terceira divisão, coisa que essa torcida, definitivamente, não merece, disse o zagueiro, que se apresenta ao clube junto com os demais companheiros no próximo dia 28.
Entre os motivos para o retorno, estão a possibilidade de ser titular de um grande time e a identificação com a massa tricolor.
Aqui eu vou ter espaço para mostrar o meu trabalho. O carinho do torcedor comigo também me comoveu muito. Mesmo a distância, soube que as pessoas queriam que eu retornasse e isso foi decisivo. Espero corresponder às expectativas e marcar essa minha nova passagem pelo clube com alegrias e títulos, declarou Pereira, que despertou o interesse de outros clubes, como o Vitória.
Thiago Magalhães Pereira, natural de Porto Alegre/RS, nasceu em 22 de janeiro de 1984, tem 1,84m e 78kg. Formado nas divisões de base do Internacional/RS, defendeu apenas o Bahia, além do colorado”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.