De Felipe Santana, para o Bahia Notícias:
“Colocado no clube por Fernando Schmidt no início da gestão do ex-presidente, em setembro de 2013, Miguel Kertzman não faz mais parte do quadro de funcionários do Bahia. Oficialmente, ele foi desligado do tricolor baiano nesta quinta-feira (12).
Neste período em que esteve no Fazendão, pela segunda vez na carreira, Miguel Kertzman era o responsável por coordenar todos os assuntos que envolviam os times de base, principalmente na área administrativa e financeira.
No entanto, com a contratação de Paulo Ricardo para ser gerente das categorias de base, Miguel Kertzman perdeu o espaço que lhe foi concedido um ano antes. Com isso, devido a chegada do novo profissional, todos os assuntos técnicos serão destinados ao ex-técnico do Cruzeiro.
Quanto a parte financeira e administrativa, como era planejado pela nova diretoria, o tema será de responsabilidade do gestor do clube, Marcelo Barros, primeiro nome anunciado por Marcelo Sant´Ana no final do ano passado.
Miguel se despede do Bahia pela segunda vez. Na primeira, indicado pelo patrocinador Opportunity, foi superintendente de futebol do tricolor em 2004.”
Leia Também
Bilheteria da Arena ainda é problema para torcida
Sócios terão desconto na partida de domingo
Dono da 10, Real valoriza placar e vaga antecipada
Soares comemora classificação e defende time
Feliz, Kieza afirma que derrota seria “complicado”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.