Começaram as decisões nas divisões de base. Confira matéria da assessoria de imprensa tricolor, lembrando que os jogos de volta estão marcados para o próximo sábado, dia 26, com os infantis entrando em campo às 10h30min, no Barradão, e os juvenis atuando às 4 da tarde, em Pituaçu:
INFANTIL
“O Bahia teve as melhores chances para vencer, um jogador a mais no final do jogo, atuava em casa, mas não aproveitou a oportunidade de vencer o Vitória e, conseqüentemente, reverter a vantagem na decisão do Campeonato Baiano de Infantis. A partida de ida da final, na manhã deste sábado, em Pituaçu, terminou em 0 a 0. Foi injusto. Pelo volume de jogo, merecia dar Bahia. O problema é que os garotos tricolores se afobaram na hora das finalizações. Maurício, aos 30 do primeiro tempo, perdeu a melhor oportunidade de abrir o placar, dentro da área, cara-a-cara com o goleiro acabou isolando.
A arbitragem também não ajudou, ao anular um gol de Diogo, ainda na etapa inicial, alegando impedimento. Ficou a dúvida no ar. Mesmo com o resultado não sendo o esperado, o técnico Sandro continua com esperança de dar a volta olímpica depois do jogo do próximo sábado, no Barradão. Mostramos estar em pé de igualdade com eles. Restam 90 minutos e precisamos de ao menos um gol. Temos condições e vamos brigar pelo título.
JUVENTIL
Tudo indicava que a vaca tricolor iria para o brejo pela primeira vez no Campeonato Baiano de Juvenis. Jogando no Barradão, o Vitória abriu 2 a 0 com Vítor e Kleilton. Mas a garotada do Bahia não se abalou com a proximidade da derrota e espantou o fantasma numa reação espetacular, que culminou com os gols de Danilo Rios e Alan, cobrando pênalti.
O heróico 2 a 2 deste sábado, jogo de ida da decisão do Estadual, mantém o time do técnico Gylmei em vantagem. Basta um empate, na partida de volta, para coroar a melhor campanha da competição com um título”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.