é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em volta aos treinos, Soares escala provável time

Notícia
Historico
Publicada em 6 de maio de 2015 às 19:55 por Da Redação





De Ulisses Gama, para o Bahia Notícias:

“Depois de muita comemoração, quase todo o grupo do Bahia retornou ao trabalho nesta quarta-feira (6). Os comandados de Sérgio Soares treinaram em dois períodos visando a estreia na Série B, contra o América-MG, no próximo sábado (9).

Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico, entre estes, Jailton, Eduardo e Marllon, novos contratados do tricolor.

No treino da tarde, Sérgio Soares realizou uma atividade técnica com jogadores que não vinham atuando, indicando que não deverá ir com força total para a partida. O técnico tricolor treinou com a seguinte escalação:

Douglas Pires; Yuri, Thales, Robson e Patric; Lenine (Feijão), Gustavo Blanco (Tchô), Bruno Paulista e Rômulo; Willians Santana e Zé Roberto.

Leia Também
Confiante, preparador justifica e aposta em time B
Diretor concede entrevista no Fazendão; confira
Melhores do Baianão: Bahia leva nove prêmios
Assista os bastidores do Bicampeonato pela TVBahêa

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia o mercado feito pelo Bahia em 2026?
todas as enquetes