Pelo menos é o que se pode inferir após a leitura das edições desta terça-feira dos principais jornais soteropolitanos. Estampando o título “Tricolor terá time novo”, A Tarde afirma “que se o próximo presidente quiser se livrar das amarras do passado, terá de contratar uma equipe completa”.
E acrescenta: “Os jogadores que participaram das últimas campanhas foram amaldiçoados pelos rebaixamentos e sofrem severas restrições por parte do torcedor. Todos já foram avisados e serão negociados. Até o goleiro Emerson, maior ídolo do clube nos anos recentes, está seriamente ameaçado de degola. Márcio, que foi titular no início de temporada, será novamente dono da 1”.
Já o Correio da Bahia escreve que “três jogadores do Ipitanga estão com os salários acertados com o clube. O goleiro David, o zagueiro Josemar e o meia Rogério esperam apenas o resultado do pleito para vestirem a camisa tricolor. Quanto ao lateral-direito Índio, o eterno entrave financeiro impede o acerto. Caso as negociações sejam concretizadas, os atletas desembarcam no Fazendão dia 16 de novembro, data da reapresentação do elenco”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.