Pela primeira vez no ano, o Bahia passou duas partidas, consecutivas, sem sofrer gols. Depois do 0 a 0 da estréia, contra o Confiança, em Aracaju, o time venceu o ASA de Arapiraca por 2 a 0, sábado passado, no Estádio da Fonte Nova.
Pois hoje, na cidade sergipana de Itabaiana, algo inédito na atual temporada pode novamente acontecer. Após 42 escalações diferentes nos 42 jogos de 2007, o técnico Arturzinho vai repetir os 11 jogadores que atuaram na última rodada. Ao menos pretende.
Tudo depende da recuperação do lateral-direito Carlos Alberto, que levou uma pisada no treino de anteontem e virou dúvida para logo mais. Porém, como seguiu normalmente no ônibus da delegação, tudo leva a crer que vai estar em campo diante do América.
Seu substituto, caso seja mesmo vetado nos vestiários do Presidente Médici, será o volante Dudu. Ele já atuou improvisado no setor algumas vezes, como nos amistosos da intertemporada, e detém a confiança do comandante.
O reserva natural, Luciano Baiano, continua afastado por contusão. A exemplo do goleiro Sérgio, do cabeça-de-área Rogério, do meia Danilo Rios e do atacante Moré. O objetivo do clube é a liderança.
O grupo chegou por volta das 18h30 desta terça em Aracaju, onde ficará concentrado até as seis da noite, quando partirá para o Presidente Médici.
Leia também
América-SE x Bahia – Ficha Técnica
Presidente Médici traz boa recordação ao clube
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.