Vindo de uma semana frustrante, em que perdeu um clássico e a vaga na Copa do Brasil em plena Fonte Nova, o Bahia se reabilitou fora de casa no quadrangular decisivo do Estadual. Em jogo isolado pela segunda rodada, o time venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, neste sábado à tarde, e ficou a três pontos do líder Vitória faltando quatro jogos para o fim do certame.
O gol foi marcado logo aos 5 minutos de partida, quando Moré rolou para o meia Danilo Gomes balançar as redes de fora da área. A bola ainda bateu no poste do Carneirão antes de morrer no fundo da meta carcará.
O Tricolor chegou a chutar outras duas vezes na trave do goleiro Cristiano Taffarel, uma no primeiro tempo (com Carlos Alberto), e depois no segundo (com o próprio Danilo Gomes), mas em ambas as oportunidades só assustou a barulhenta torcida de Alagoinhas. No final, segurou a pressão adversária e pôde comemorar o importante triunfo em meio a micareta da cidade.
A próxima rodada acontece no feriado de terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho. Enquanto encara o Poções, às 17 horas, na Fonte Nova, o Esquadrão vai estar secando o rival contra o Atlético, no mesmo Antonio Carneiro.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.