Ao lado do gerente do futebol do clube, Éder Ferrari, o zagueiro Jaílton foi apresentado oficialmente, na manhã desta terça-feira no Fazendão. No Bahia desde a semana passada, o jogador esperou ser aprovados nos exames médicos para vestir a camisa Tricolor.
Em suas primeiras palavras como atleta do Esquadrão de Aço, Jaílton descreveu o seu estilo de jogo. “Sou um zagueiro rápido, bom na bola aérea. Zagueiro tem que ser firme. Eu sou zagueiro. Zagueiro tem que zagueirar. Zagueiro tem que tirar bola, e eu vim para fazer isso.”
Além de Jaílton, Sérgio Soares conta com outros 5 zagueiros: Titi, Thales, Robson, Chicão e Adriano Alves. Sabendo que vai ter que brigar por uma vaga, o novo jogador do Bahia disse que veio para ajudar. “A gente veio para ajudar. Não só eu, mas toda a equipe, todos os zagueiros. Um depende do outro. A questão da bola aérea, para resolver, só com muito trabalho, muito cabeceio, muita repetição. A gente vai acertando o posicionamento, muita orientação dentro de campo e, assim, vamos resolver esse problema da bola área.”
Jaílton tem 29 anos, passou por times como Avaí, América-MG, Ponte Preta e São Caetano, e disputou o último Campeonato Paulista pela Penapolense.
Leia Também
Centroavante estaria voltando para PE, diz jornal
Tricolor foi o pior em publicidade em 2014; veja
Sem sete titulares, Bahia treinou em BH pela manhã
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.