Com o time recheado de reservas, o Bahia não conseguiu sair do 0 a 0 no jogo contra o Nacional-AM, na noite desta quinta-feira, em Manaus, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Agora, o Esquadrão vai decidir a vaga para a próxima fase na Arena Fonte Nova.
“Viemos com a proposta de matar logo o jogo aqui, mas não conseguimos. Agora vamos levar para Salvador e contar com nossa torcida que é o 12º jogador”, disse o meia Rômulo.
Boa parte da culpa do empate sem gols é do goleiro Douglas Pires. Com boas defesas, o goleiro do Tricolor foi um dos destaques da partida. “Nossa equipe veio com vontade de vencer. Não conseguimos fazer o gol mas temos 90 minutos para decidir em casa. Em relação às defesas, eu prefiro não ter que fazer. Prefiro que meus companheiros botem o goleiro adversário para trabalhar. Mas é meu trabalho e fico feliz de o Bahia levar a decisão para Salvador.”
O Bahia volta a campo no domingo, contra a Juazeirense, às 16h, no Adauto Morais, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Desta vez, Sérgio Soares vai utilizar o time principal.
Leia Também
Soares gosta do jogo e diz que resultado foi justo
Time perde chances e Douglas segura empate
Enquetes falam que Sant´Ana está no caminho certo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.