Se depender da força da Nação Tricolor, o Bahia vai voltar de Fortaleza com a taça da Copa do Nordeste. Durante o embarque do time, muitos torcedores foram ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães para dar aquele incentivo aos jogadores para a decisão contra o Ceará, quarta-feira, às 22h, no Castelão.
“Recebemos muitas mensagens positivas do torcedor. Isso nos fortalece muito. A torcida acredita e nós também. Vamos fazer de tudo para dar alegria a eles”, disse Maxi Biancucchi antes do embarque.
Como perdeu o primeiro jogo na Arena Fonte Nova por 1 x 0, para ser campeão da competição regional, o Bahia precisa vencer o Vovô por pelo menos 2 x 0. De acordo com Pittoni, o time não pode começar o duelo no desespero.
“A gente tem que ir com calma, porque a gente sabe que tem que ganhar, mas não tem que sair desde o primeiro minuto buscando o gol. A gente sabe que às vezes atrapalha um pouco, no começo da partida levar tudo para frente. Tem que ter calma, cautela, porque o gol, se Deus quiser, vai sair. Vamos procurar fazer o melhor para trazer esse título para o Bahia”, disse o jogador paraguaio.
Leia Também
Com treino fechado, Bahia está pronto para decisão
Goleiro do Tricolor está na mira da Inter de Milão
Lateral pega gancho de 4 jogos; clube vai recorrer
Omar deve ter mais uma chance no gol do Bahia
Zagueiro diz que sonha com a conquista do Nordeste
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.