De Herbem Gramacho, no jornal A Tarde desta quarta-feira: “Nem 4-4-2, tampouco 4-3-3. Surgiu no Fazendão a tática do ninguém sabe, ninguém viu. A diretoria do Bahia não esclarece a venda do meia Danilo Rios, 19 anos, nova promessa das divisões de base do clube.
Os direitos federativos e econômicos de Danilo Rios foram vendidos a um grupo de empresários, que já encaixou o jogador no Grêmio, sétimo colocado da Primeira Divisão.
O valor é de R$ 1,1 milhão. A forma de pagamento não foi divulgada. O site oficial do Bahia noticiou, apenas, a contratação do meia Preto.
Já a página oficial gremista divulga a contratação do meia Danilo Rios, por intermédio do empresário Carlos Leite. Segundo o comunicado oficial dos gaúchos, Danilo assina contrato hoje por quatro anos.
Por meio da Assessoria de Comunicação, o presidente Petrônio Barradas freia a euforia gremista e afirma que Danilo Rios ainda não rescindiu o contrato com o tricolor baiano.
A reportagem tentou falar com o presidente e com o diretor de Futebol, Ruy Accioly, no dia de ontem, sem sucesso. Ao todo, foram oito chamadas não atendidas nos respectivos telefones celulares. Também com o empresário do jogador, em vão”.
Leia também: Tricolores não conseguem se acostumar com ídolos
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.