De Eduardo Rocha, no Correio da Bahia deste sábado:
“O ideal de fechar o elenco até segunda-feira será mesmo revisto. A dois dias da reapresentação, o Bahia ainda corre atrás de goleiro, zagueiro, laterais esquerdo e direito. Quatro contratações para fechar o grupo de 30 atletas que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro a partir do dia 8 de julho. Mas as negociações seguem estagnadas. Nada mudou nas últimas 24 horas.
Nem mesmo o excesso de telefonemas oferecendo esse ou aquele jogador. A gente recebe uma ligação atrás da outra, com pessoas falando em nome de terceiros e oferecendo alguém. Até procuramos nos informar sobre alguns, mas nenhum em condições de vestir a camisa do Bahia, confessou o diretor Ruy Accioly. Mais um problema com que a cúpula tricolor terá que lidar nesse período de entressafra. Os DVDs com lances de pretensos craques se amontoam na mesa do departamento de futebol.
Resta limpar o terreno, centrar foco nos nomes que realmente interessam e apostar na ajuda de pessoas envolvidas com o futebol. Procuramos consultar amigos, como treinadores e pessoas ligadas ao Clube dos 13, explica Accioly. Em outra vertente, o técnico Arturzinho segue, no Rio de Janeiro, garimpando nomes. De lá também deve vir o preparador de goleiros, cargo ainda vago na comissão técnica tricolor depois da demissão de William Sampaio”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.