é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Nomes de zagueiro, lateral e meia são especulados

Notícia
Historico
Publicada em 1 de junho de 2007 às 09:12 por Da Redação

Segundo a Tribuna da Bahia, o Tricolor deve anunciar oficialmente hoje a contratação de mais um reforço para a Série C do Brasileiro. Trata-se do zagueiro Cleberson, que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense. Revelado no Fazendão, o jogador ganhou notoriedade este ano por uma cena no mínimo inusitada no jogo entre o seu time e o Botafogo, válido pela final da Taça Rio: Cleberson deu um beijo em Ubiraci Damásio, o árbitro da partida.

“O lance aconteceu após o zagueiro fazer uma falta em Joílson e acabou rendendo um cartão amarelo para Cleberson. A repercussão da cena colocou o jogador na mídia nacional e o seu bom desempenho com a camisa da Cabofriense acabou despertando o interesse do Bahia.

Aos 29 anos, Cleberson foi revelado no Bahia, de onde saiu em 1994 para o Botafogo. O zagueiro tem passagens pelo Botafogo, Flamengo, PSV-Eindhoven, São Paulo, São Rai-mundo, Bangu e Remo”, conclui o periódico.

Já o Correio da Bahia escreve o seguinte nesta sexta: “Falta zagueiro e lateral-direito, mas a diretoria do Bahia não descarta contratações em outra posição, caso apareça boa oportunidade no mercado. E o nome de Cléber – dispensado na quarta-feira pelo Vitória –, é visto com bons olhos no Fazendão. “É um jogador interessante, porém caro”, analisou o diretor de futebol Ruy Accioly.

Se vai dar certo, não se sabe, mas não custa tentar. Ainda ontem, surgiu a informação de que o Paulista, de Jundiaí (SP), demonstrou interesse na contratação. Pesaria em favor do Bahia a oportunidade de o jogador manter residência na capital baiana e os filhos na mesma escola, ao menos até o final do ano.

Passado o imbróglio envolvendo um troca-troca com Rafael Bastos, o nome do lateral-direito Alex Santos foi descartado. Já o de Luciano Baiano segue povoando os bastidores do clube. O acerto dependeria muito mais de uma negociação dos R$ 70 mil que o Bahia ainda deve ao jogador. Além disso, persiste a questão do alto salário. Luciano tem contrato com o Joinville-SC para o segundo semestre, mas teria um acordo com a diretoria do clube para garantir sua liberação em caso de proposta mais vantajosa”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes