“Em entrevistas a programas de rádio e televisão, nesta segunda-feira, o candidato à presidência do Bahia, Fernando Jorge Carneiro, solicitou à diretoria, em especial ao presidente Petrônio Barradas, que encontrasse uma fórmula para resolver a situação dos conselheiros inadimplentes. O objetivo é estimular que o maior número de conselheiros compareça para votar nas eleições presidenciais do Tricolor, no próximo dia 7 de novembro. Juntamente com a sua diretoria, Petrônio Barradas já está analisando o assunto”.
A nota acima foi divulgada ontem pela assessoria de imprensa do Esquadrão de Aço. Tudo para fazer do pleito que elegerá o seu sucessor um show de democracia, conforme palavras do próprio interino. “Desde que o processo eleitoral foi deflagrado, acatamos diversas propostas da oposição: publicamos a relação de conselheiros, estamos reformando os estatutos e estudamos facilitar o pagamento da taxa de manutenção”, afirmou ao jornal A Tarde.
Até o momento, o grupo de Petrônio liderado pelos conselheiros Paulo Maracajá e Marcelo Guimarães não apresentou candidato oficial. Ele permanece sendo o mais cotado. “Continuamos as conversas e sondagens. Para quem acha que estamos sendo lentos tenho a dizer que, nas próximas horas, vamos apresentar nosso candidato”, contou. As inscrições se encerram no domingo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.