São três as substituições anunciadas pelo Poções em comparação ao time que perdeu quarta-feira passada, no Manoel Barradas. Sem falar na mudança de esquema, do 3-6-1 para o tradicional 4-4-2.
Nas vagas de Gilmar e Hudson, entram o lateral-direito Márcio Chokito e o atacante Valdo, artilheiro da equipe, com 9 gols. O segundo da lista é o goleiro Ewerton que, por pouco, não era vetado pelo Departamento Médico. Ele chegou a ser poupado dos treinos por dois dias, mas tem escalação confirmada.
A outra modificação acontece na meia-esquerda, onde o talentoso Inho Baiano, machucado, dá lugar ao garoto Müller. Trata-se de uma promessa de 20 anos que estava defendendo os juniores do Atlético Mineiro, clube parceiro da Raposa. Quem garante é o técnico Netão.
O comandante poçoense aproveita para explicar o périplo da equipe nos últimos dias. Depois do jogo contra o Vitória, ficamos em Cruz das Almas (a 157 quilômetros de Salvador), achando que o jogo de hoje seria anteontem. Como isso não ocorreu, a direção achou que ia ficar muito custoso para o clube.
Resultado: jogadores, comissão técnica e cartolas retornaram para o sudoeste baiano e, menos de 48 horas depois, precisaram pegar novamente a estrada.
Matéria publicada originalmente, por esse mesmo autor, na edição desta terça-feira (1º) do suplemento A Tarde Esporte Clube
Leia também: Raposa muda discurso e volta a sonhar com o título
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.