Como conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste por antecipação, o treinador, Sérgio Soares, resolveu colocar os jogadores considerados reservas na partida dessa quarta-feira, contra o Campinense, na Paraíba.
O time jogou com: Douglas Pires, Yuri, Chicão, Robson e Patric (Carlos); Feijão, Tchô (Luan), Rômulo (Lenine) e Bruno Paulista; Willians Santana e Zé Roberto. Para Sérgio Soares, estes atletas deram conta do recado. “Todo mundo teve uma postura boa. Trabalhamos pouco com essa equipe. Dentro do comprometimento, mostramos que temos jogadores com potencial e que estamos formando um elenco forte.”
Muito deles já haviam jogado no time titular, no entanto, para o volante Yuri, foi a estreia dele como profissional e ainda foi improvisado na lateral-direita. Soares comentou a postura do jogador. “O Yuri não teve um bom primeiro tempo. No segundo assentou, dominou o setor. É um menino que está treinando na função que não é a dele, colaborando. Importante ter jogadores que querem colaborar. No segundo tempo foi bem.”
Enquanto o time reserva volta para Salvador, os jogadores titulares se preparam para o jogo de domingo, contra o Galícia, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. Na primeira partida o Esquadrão goleou o Azulino por 5 a 0 e construiu uma bela vantagem para o jogo de volta.
Leia Também
Confira os gols de Campinense 1 x 1 Bahia
Tchô faz, mas reservas cedem empate no fim
Lateral esquerdo rescinde e está fora do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.