Aparentemente abatido com a primeira derrota, nos últimos 16 jogos, Sérgio Soares falou após o jogo Bahia 0 x 1 Ceará. De acordo com o treinador do Tricolor, a partida foi decidida no detalhe e que ainda não tem nada perdido.
“A verdade é que o Ceará fez o que era conveniente. Segurou o jogo, cozinhou, para levar a decisão para Fortaleza. Tentamos superar isso. O gol não saiu e cada um tentou fazer o que era melhor. Tentamos fazer nosso resultado e o Ceará fez o que era melhor para ele, que era travar o jogo. As coisas estão abertas ainda. No detalhe, eles conseguiram vencer. Isso foi o que fez a diferença”, disse.
Em relação à falha do goleiro do Esquadrão, Sérgio foi curto e grosso. “Acredito que isso só vai acontecer com quem tiver jogando. A gente que tá de fora não vai ter essa chance falhar. Isso acontece. É nessa hora que a força do grupo tem que prevalecer. Aconteceu essa infelicidade e temos a chance de reverter isso em campo.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo de domingo, contra o Vitória da Conquista, às 16h, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. De acordo com Sérgio Soares, o processo de recuperação dos atletas já começou no vestiário. “A verdade é que já começamos este trabalho vestiário. É levantar a cabeça, temos um jogo importante no final de semana e estamos fazendo um bom trabalho. É buscar esse jogo na volta para voltarmos vencedores.
Leia Também
Jogadores mantêm otimismo para jogo em Fortaleza
Jean lamenta lance do gol: “Qualquer goleiro erra”
Em público recorde, time perde em lance infeliz
Time chinês rejeita primeira proposta por atacante
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.