é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Soares diz que Jean é o único garantido na decisão

Notícia
Historico
Publicada em 1 de maio de 2015 às 19:34 por Da Redação

Bastante criticado após as últimas atuações com a camisa do Bahia, Jean é o único jogador garantido na final do Campeonato Baiano, neste domingo, contra o Vitória da Conquista, às 16h, na Arena Fonte Nova, de acordo Sérgio Soares. Chateado com a chuva de críticas que o goleiro vem recebendo, o treinador defendeu o atleta e o bancou para a decisão.

“Adianto para você: Jean é o único escalado para o jogo de domingo. Eu não consigo entender por que tanta questão em relação ao Jean. Eu não consigo entender por que a imprensa e parte dos torcedores questionam o menino. É um menino de 19 anos, tem um baita potencial, jogador de seleção brasileira sub-20 e seleção olímpica. É prata da casa, é um patrimônio do clube, pode dar uma resposta para que a base tenha atletas em cima com o mesmo potencial. Não consigo entender por que tanta “pegação” de pé em cima do garoto. É um garoto com enorme potencial. O Jean está escalado para domingo. É o único dos 11 que está escalado”, disse.

Em relação aos outros 10 jogadores que entrarão em campo, ainda é um mistério. Léo Gamalho, com um edema na panturrilha, está em tratamento e ainda é dúvida para a partida contra o Bode. “Léo (Gamalho) dificilmente estará no campo domingo. Temos opções e vamos trabalhar amanhã [sábado] com o pessoal que vai para o jogo. Se optarmos por três atacantes, eles vão ter fechar o meio-campo. Não vão ficar fincados na frente. São as opções que temos para domingo.”

Lembrando que o Tricolor, como perdeu a primeira partida por 3 x 0, no Lomanto Júnior, precisa vencer pelo mesmo placar para levantar o troféu do Campeonato Baiano. Sérgio aproveitou para deixar um recadinho para os torcedores.

“Vá ao estádio quem acredita. Quem acreditar no Bahia, vá ao estádio. E o torcedor do Bahia acredita, por isso vai. Tem o psicológico dos atletas, tem. O psicológico que eu digo é de desgaste, não de que não dá para vencer. Claro que dá para vencer, com o maior respeito ao adversário. Temos o desgaste emocional por causa das outras partidas que houve. Não para essa situação. A gente acredita até o último minuto”, finalizou o treinador.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes