Com gols de Maxi Biancucchi e Kieza, o Bahia venceu a Juazeirense na tarde deste domingo, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. De acordo com o técnico Sérgio Soares, os jogadores tiveram que jogar muito para superar o gramado de Juazeiro.
“Foi um jogo difícil, onde a equipe foi bem dentro daquilo que traçamos. Sim, um campo com dificuldade, a equipe teve dificuldade em função disso. A Juazeirense chegou em bolas cruzadas, que era como poderia. Eles têm um atacante perigoso na área, o Júnior, mas a equipe foi bem”, disse.
Para o treinador, se o time tivesse jogado em um gramado melhor, o placar poderia ter sido mais dilatado. “Eu vejo que a equipe criou dentro de uma dificuldade, num jogo difícil, num campo ruim. A equipe criou chances, sim. Saiu com 2 a 1, como poderia ter feito mais. Tem que olhar esse lado. Quando se tem um campo bom para se jogar, a gente consegue jogar, como foi o caso lá em Manaus. No dia de hoje, a gente sabia da condição do gramado. Trabalhamos com um pouco mais de força do que técnica e foi o que fizemos. Por isso botamos força, dedicação e conseguimos o resultado”.
Agora, o time se prepara para a partida da próxima quarta-feira, contra o Sport, às 22h, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste.
Leia Também
Adversário sai irritado e diz que juiz é tricolor
Ex-Náutico, Souza pede para Bahia manter o ritmo
Titi desabafa contra arbitragem: “É um trapalhão”
Douglas fala em “curva da bola” e minimiza lance
K9 e Pittoni aprovam atuação e já miram Copa do NE
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.