Um dos inúmeros rostos desconhecidos na reapresentação tricolor, realizada nesta segunda-feira, foi o do novo observador-técnico do clube. O substituto de Carlos Anunciação, que há duas semanas trocou o Bahia pelo rival, é o ex-rubro-negro Aldo França. Conforme antecipamos dez dias atrás, este soteropolitano de 43 anos é quem a partir de agora será o responsável por pesquisar atletas espalhados pelo país com potencial de defender o elenco profissional e a divisão de base do Esquadrão de Aço.
Coordenador das categorias inferiores do Vitória entre 1993 e 2001, ele já dirigiu os juniores da Catuense, trabalhou ao lado do treinador Laelson Lopes no Cururipe-AL e no Confiança-SE e, mais recentemente, comandou o Real Salvador, terceiro colocado no Estadual juvenil.
INSPEÇÃO
Mas o primeiro de serviço de França foi viajar ao lado do auxiliar Charles Fabian, nesta terça, rumo à Euclides da Cunha, município do interior baiano onde a equipe passará parte da pré-temporada. A dupla checou as instalações do hotel que vai abrigar a delegação tricolor (que deverá contar com 40 pessoas), além das condições do estádio municipal, palco de treinos e do amistoso contra a seleção local. Disse ter gostado do que viu.
Leia também
Bahia já possui substituto para vaga de observador
Programação definida com cidade a 315 km de SSA
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.