Está no site da SportGol: “A direção do Bahia não se pronunciou oficialmente sobre a possível saída do atacante Moré do elenco. A informação foi divulgada neste domingo, durante o jogo contra o América-SE, na Fonte Nova. Segundo a fonte, um clube japonês estaria disposto a pagar a multa recisória do atleta com o Bahia, mas nem mesmo Moré confirmou a notícia.
Ainda sem estrear na Série C por conta de uma contusão no púbis, Moré voltou a treinar com o grupo no coletivo da última sexta-feira, devendo ficar à disposição do técnico Arturzinho para a partida cotra o ASA-AL, em Arapiraca. Um dirigente do Bahia afirmou que o clube não tem interesse em negociar o atacante, que tem contrato até 30 de novembro de 2007, mas não pode evitar que alguém pague a multa e tire o jogador do time.
Na disputa da Copa do Brasil, o Goiás tentou levar Moré, mas não aceitou pagar a multa, que era de 1 milhão e 400 mil reais. Hoje, os cálculos terão que ser refeitos, pois a cada mês de contrato cumprido, diminui esse valor”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.